Use a integração para deixar a Venda 360 e o Discover ainda mais assertivos

Use a integração para deixar a Venda 360 e o Discover ainda mais assertivos

A Venda 360 e o Discover usam informações históricas para apontar oportunidades na sua operação comercial. Por isso, quanto mais você usa o Meus Pedidos, mais assertivas ficam as informações que essas funcionalidades exibem para você e sua equipe.

Nós entendemos que a integração do Meus Pedidos com o ERP também tem papel fundamental para esses dois recursos. É por isso que a partir de hoje disponibilizamos na integração a  possibilidade de enviar pedidos do ERP para o Meus Pedidos. Com esse novo recurso será possível:

  • Carregar os pedidos antigos para formar a base histórica utilizada na Venda 360 e no Discover
  • Enviar para o Meus Pedidos os pedidos que foram emitidos diretamente no ERP
  • Atualizar os pedidos que sofreram alterações depois que foram enviados para o ERP

O uso de integrações está disponível em todos os planos de indústrias e distribuidoras. Se o seu sistema já está integrado ao Meus Pedidos, solicite ao parceiro que desenvolveu a integração da sua empresa a inclusão das novas informações. Se você ainda não usa a integração, entre em contato com nosso time para saber como esse recurso funciona.

Importante!
A Meus Pedidos apenas disponibiliza a API de integração para outros sistemas. Não temos responsabilidade sobre quais integrações são realizadas, prazos de integração e custos envolvidos. Essa negociação deve ser feita diretamente com o  fornecedor do software 😉

Gostou da novidade? Conte para a gente nos comentário.

Patrícia Retore

Patrícia Retore

Faço parte do time de Produtos na Meus Pedidos. Nosso objetivo é facilitar o processo de vendas entre os representantes comerciais, fornecedores e clientes, trazendo agilidade e organização a todos eles.
Patrícia Retore