Simplificamos o menu principal do sistema online

Simplificamos o menu principal do sistema online

Aqui na Meus Pedidos prezamos muito pela melhoria contínua em nossos sistemas. E é sobre uma dessas melhorias que vamos conversar hoje 🙂

Você já deve ter notado que o menu principal do sistema online está diferente! Estamos promovendo algumas mudanças para deixar em foco somente as ações que de fato são utilizadas diariamente. Todas as opções administrativas e com menor frequência de acesso foram movidas para o menu Minha Conta, localizado na parte inferior do menu.

Confira as principais mudanças

Agora as informações sobre as comissões dos pedidos são acessadas diretamente pelo Discover. No menu Relatórios está disponível a opção Relatório de Comissões. Por meio dessa opção você poderá consultar o valor das comissões por vendedor e representada que já acessava pelo menu principal.

O cadastro de transportadoras foi reposicionado no menu Minha Conta. Para gerenciar as transportadoras que estão cadastradas na sua conta acesse o cadastro pelo menu Minha Conta -> Outros Cadastros. O vendedor poderá continuar cadastrando as transportadoras diretamente pelo pedido no sistema online.

As configurações do e-commerce B2B também devem ser feitas por meio do menu Minha Conta. Quando precisar alterar as configurações do seu e-commerce acesse Minha Conta -> Sistema e altere as informações necessárias.

Por fim, o cadastro de usuários agora fica em Minha Conta. O mesmo vale para o histórico de atividade dos usuários e cadastros de equipes.

Essa mudança está disponível para todos planos do Meus Pedidos. Se ela ainda não está disponível na sua conta fique tranquilo: logo logo você também receberá essas alterações. Para saber mais detalhes de como acessar os recursos do sistema, use a nossa Central de Ajuda.

Fique ligado aqui no blog!
Em breve teremos mais novidades!

Patrícia Retore
arrow_upward