Movimentação de estoque do produto

Movimentação de estoque do produto

Controlar o estoque é tarefa básica e fundamental para uma empresa.
É importante pois evita o superdimensionamento do estoque, que pode gerar acúmulo de produtos no almoxarifado; evita a falta de produtos estocados, que pode obrigar a paralisação da oferta; facilita a conferência com o estoque físico e também ajuda na percepção da demanda do produto.

Para tornar o controle do estoque da sua empresa mais robusto, agora o Meus Pedidos conta com o relatório de movimentação de estoque do produto. Com esse relatório, administradores e responsáveis de conta poderão consultar todas as entradas de estoque e as saídas geradas pela emissão de pedidos.


Veja como funciona

Agora, na listagem de produtos, exibimos um ícone ao lado do estoque do produto. Clicando nele é possível acessar o relatório de movimentação do estoque.



Na movimentação de estoque do produto será possível conferir o saldo de estoque no início e no final do período selecionado. Note que é possível conferir o usuário que efetuou a entrada de estoque e os pedidos que geraram saída de estoque do referido produto.



O relatório de movimentação do estoque também pode ser acessado pela tela de Estoque, clicando no ícone da coluna “Movimentação”.




O relatório de movimentação do estoque está disponível para os planos Corporativo, Prata e Ouro do Meus Pedidos.

Gostou dessa novidade?
Conta pra gente nos comentários!

Maycon Briesemeister

Maycon Briesemeister

Designer no time de Produto da Meus Pedidos. Nosso objetivo é facilitar o processo de vendas entre os representantes comerciais, fornecedores e clientes, trazendo agilidade e organização a todos eles.
Maycon Briesemeister

Últimos posts por Maycon Briesemeister (exibir todos)