Melhorias no cadastro de metas

Melhorias no cadastro de metas

Já comentamos aqui no blog como é importante acompanhar a evolução das vendas para garantir que os resultados da empresa sejam alcançados. Uma ferramenta muito utilizada para ajudar a conseguir esses resultados é a definição de metas individuais para os vendedores. Quando isso é feito, o vendedor tem condições de planejar as ações que precisa realizar e o gestor consegue monitorar a evolução dos resultados e apoiar a equipe para que o resultado seja atingido.

No Meus Pedidos você já pode definir metas para seu time  e o Discover apresenta essas informações no sistema online e nos aplicativos. A novidade é que o cadastro de metas foi redesenhado para se tornar mais fácil e rápido de usar.

No painel do Discover os administradores do sistema visualizam um botão chamado Definir Metas. O cadastro de metas também pode ser acessado através do Ranking de Vendedores.

Através do cadastro você poderá consultar as metas dos meses anteriores e planejar os objetivo dos meses futuros. As metas sempre são definidas por vendedor e, uma vez configuradas, serão exibidas no painel do Discover e nos aplicativos.

E aí? Gostou da novidade?

Conte para a gente nos comentários.

Patrícia Retore

Patrícia Retore

Faço parte do time de Produtos na Meus Pedidos. Nosso objetivo é facilitar o processo de vendas entre os representantes comerciais, fornecedores e clientes, trazendo agilidade e organização a todos eles.
Patrícia Retore