Informe seus vendedores sobre os títulos vencidos dos seus clientes

Informe seus vendedores sobre os títulos vencidos dos seus clientes

É muito importante para o vendedor conhecer quais são os clientes que estão inadimplentes com sua empresa. Saber dessa informação ajuda a planejar melhor como será a próxima visita e a ter consciência que novos pedidos poderão não ser aprovados para este cliente.

Nós sabemos que nem sempre é fácil compartilhar essa informação com os seus vendedores e, por isso, estamos disponibilizando um recurso que permite cadastrar  títulos vencidos para cada cliente diretamente no Meus Pedidos. Com esse recurso, o vendedor será alertado quando agendar ou emitir pedidos para clientes com títulos vencidos. Mais organização para o seu negócio e mais produtividade para seus vendedores que terão todas as informações em um único lugar!

Como funciona

Na página de detalhamento de clientes foi adicionada uma nova área para apresentar os títulos vencidos. Nesta área você pode adicionar e remover títulos do cliente. Para cada título é possível informar a data de vencimento, valor, documento relacionado e observações.

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Quando um cliente possuir pelo menos um título vencido ele será acompanhado por uma ícone de alerta na listagem de clientes, emissão do pedido e agendamentos.

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Esse recurso já está disponível para uso no sistema online e nos aplicativos Android e iOS. Está disponível também a possibilidade de obter essas informações do ERP da sua empresa através da na nossa API de Integração. Saiba mais sobre as integrações com o Meus Pedidos aqui.

Por ser uma informação proveniente do setor financeiro das empresas, esta funcionalidade está disponível apenas para indústrias e distribuidoras, no plano ouro. Se você utiliza o Meus Pedidos para sua empresa de Representação Comercial, comente a novidade com seus gerentes 🙂

Conte para nós o que você achou da novidade nos comentários!

Patrícia Retore

Patrícia Retore

Faço parte do time de Produtos na Meus Pedidos. Nosso objetivo é facilitar o processo de vendas entre os representantes comerciais, fornecedores e clientes, trazendo agilidade e organização a todos eles.
Patrícia Retore
  • Jonh Yran

    com esse segregação dos planos vai tender a afastar os clientes, haja visto hj um serie de bons sistemas estarem entrando no mercado pra concorrer. sou cliente meus pedidos e já fui do suas vendas tb, porem devido a essas diferenças em funções já estou estudando outro. com isso a empresa so tem a perder como a maioria dos post acima retrata.

    • Patricia Retore

      Olá Jonh!
      Obrigada por compartilhar a sua opinião. Os diferentes planos do produto permitem ao gestor a escolha da opção mais adequada para o seu negócio. Quem precisa de mais recursos e controles pode optar por um plano mais completo, como o Ouro. Quem não precisa de tanto controle (ou usa o sistema de gestão da indústria isso) pode optar por um plano mais simples.