Ganhe praticidade no seu dia a dia com o pagamento recorrente do Meus Pedidos

Ganhe praticidade no seu dia a dia com o pagamento recorrente do Meus Pedidos

Pagar pelo Meus Pedidos com o cartão de crédito já traz uma série de vantagens como a comodidade de não precisar pagar o boleto no banco/lotérica, a agilidade de ter a aprovação do pagamento imediata e a oportunidade de gerar pontos nos planos de recompensa do seu cartão. Além disso, o pagamento será feito, de fato, na data de vencimento da sua fatura, o que dá mais organização para as suas finanças.

A partir de hoje há outra vantagem para quem paga o Meus Pedidos com cartão de crédito: a renovação automática do pagamento. No dia em que seu plano vencer, uma nova cobrança será realizada automaticamente no seu cartão de crédito. Sua conta estará sempre em dia e o pagamento do Meus Pedidos não será mais uma preocupação para você!

Como funciona?
Ao efetuar um pagamento com cartão de crédito, a renovação automática será ativada pelo sistema. Toda vez que seu plano vencer será realizada uma nova cobrança no seu cartão, evitando o bloqueio da sua conta do Meus Pedidos.

A recorrência que o sistema utilizará para realizar as cobranças irá respeitar o tipo de pagamento que você selecionou quando contratou o plano. Ou seja, se você escolheu o pagamento semestral, a renovação automática também considera o plano semestral; se você escolheu o pagamento mensal, a recorrência também será mensal e assim por diante.

A renovação automática funciona da mesma forma que um pagamento agendado. Por isso, é importante que você tenha o valor do seu plano disponível no limite do seu cartão. A data de débito sempre será a data de vencimento do seu plano.

Fique tranquilo!
Você poderá cancelar a recorrência a qualquer momento. Basta acessar a página de Planos e Pagamentos e clicar na opção “Desativar renovação automática”.

Essa novidade está disponível para todos os planos de representantes comerciais, indústrias e distribuidoras.

Gostou da novidade? Conte para a gente nos comentários!

Patrícia Retore
arrow_upward