Ganhe agilidade e evite erros cadastrando condições de pagamento por representada
Publicado em 30/09/2015
Nós da Meus Pedidos sabemos que você e o seu time de vendas têm que emitir vários pedidos por dia e para diferentes empresas. Sabemos também que cada uma destas empresas possui condições de pagamento específicas, ou seja, você tem que decorar todas estas informações de cada empresa só para poder oferecer o produto ao cliente.
Para facilitar o seu trabalho e dar a você ainda mais agilidade, nós criamos a opção de cadastrar as condições de pagamento para cada uma das suas representadas! Agora você não precisa se preocupar em lembrar de nada, pois o sistema irá mostrar apenas as condições da representada em questão. O resultado? Você ganha agilidade para vender mais e, de quebra, evita erros de digitação. ?
Veja como é fácil cadastrar as condições de pagamento
Basta você ir até “Representadas & Produtos” e clicar no botão “Alterar” para mudar o cadastro da representada e adicionar as condições de pagamento. Se você está no plano Indústria & Distribuidora, basta clicar em “Configurações” , “Minha empresa” e então adicionar as condições de pagamento.
Veja imagem de exemplo:
Este recurso já está disponível para todos os planos de representantes e indústrias. Para usar esta opção no aplicativo iOS ou Android é necessário atualizar o seu aplicativo.
E aí, o que achou da novidade? Conte pra gente nos comentários! ?