Ganhe agilidade e evite erros cadastrando condições de pagamento por representada

Ganhe agilidade e evite erros cadastrando condições de pagamento por representada

Nós da Meus Pedidos sabemos que você e o seu time de vendas têm que emitir vários pedidos por dia e para diferentes empresas. Sabemos também que cada uma destas empresas possui condições de pagamento específicas, ou seja, você tem que decorar todas estas informações de cada empresa só para poder oferecer o produto ao cliente.

Para facilitar o seu trabalho e dar a você ainda mais agilidade, nós criamos a opção de cadastrar as condições de pagamento para cada uma das suas representadas! Agora você não precisa se preocupar em lembrar de nada, pois o sistema irá mostrar apenas as condições da representada em questão. O resultado? Você ganha agilidade para vender mais e, de quebra, evita erros de digitação. ?

Veja como é fácil cadastrar as condições de pagamento

Basta você ir até “Representadas & Produtos” e clicar no botão “Alterar” para mudar o cadastro da representada e adicionar as condições de pagamento. Se você está no plano Indústria & Distribuidora, basta clicar em “Configurações” , “Minha empresa” e então adicionar as condições de pagamento.

Veja imagem de exemplo:

condi_maonamassa

 

Este recurso já está disponível para todos os planos de representantes e indústrias. Para usar esta opção no aplicativo iOS ou Android é necessário atualizar o seu aplicativo.

E aí, o que achou da novidade? Conte pra gente nos comentários! ?

 

Celso Tonelli

Sócio fundador e Diretor de Produto na Meus Pedidos. Nosso objetivo é facilitar o processo de vendas entre os representantes comerciais, fornecedores e clientes, trazendo agilidade e organização a todos eles.
  • Luiz Roberto Palomares

    Tentei no Android a atualização e ainda não está disponível.
    Meus pedidos está atualizado e sem esse novo recurso

    • Meus Pedidos

      Oi Luiz, tudo bem?

      O recurso já está disponível para todos os planos. Acabamos de verificar aqui e está tudo certo com a sua base, a única coisa que precisa fazer é atualizar a versão do seu aplicativo Android.
      Verifique se a versão do seu app é a 3.1.4.3. Para atualizar o aplicativo, basta seguir estes passos: http://ajuda.meuspedidos.com.br/customer/portal/articles/1244869-atualizando-para-a-vers%C3%A3o-mais-recente.

      Se tiver alguma dúvida entre em contato com o nosso time de Atendimento ao Cliente que iremos ajudá-lo =)

      Abraços!

  • ZILDERLANIA

    Achei legal, com certeza irá ajudar… mas duas coisas que sinto muita falta 1º aumento de número de casas decimais nos preços. 2º poder gerar arquivo do cadastro do cliente, pois as vezes o cliente tem uma mudança de endereço ou razão social, ou qualquer outra coisa, não tenho como enviar essa alteração para a representada.

    • Celso

      Obrigado pelo retorno Ziderlania =)

      Já adicionei estas duas sugestões para analisarmos.

      Abraço

  • Beto José

    Muito boa essa ideia, parabéns!

    • Celso

      Obrigado pelo retorno Beto =)

  • Leandro Leite

    Como faço pra vender no mesmo pedido produtos de representadas diferentes?

    • Patricia Retore

      Oi Leandro! Tudo bem?
      Não é possível ter essa condição no pedido. Você poderia dar detalhes do porque precisa que itens de representadas diferentes estejam no mesmo pedido?