Facilite o acesso ao histórico de pedidos do seu cliente com o e-commerce B2B
Publicado em 03/04/2017
Já comentamos aqui no blog que o e-commerce B2B é uma ferramenta que pode lhe ajudar a estreitar o relacionamento entre a sua empresa e seus clientes. Além disso, ela permite que seus clientes possam explorar todo o seu catálogo de produtos com tranquilidade e consultar informações mais detalhadas, que nem sempre são tratadas durante a visita.
Hoje, estamos lançando um recurso que visa a estreitar ainda mais a comunicação da sua empresa com seus clientes: o histórico de compras através do e-commerce B2B.
Acessando o e-commerce B2B com seu login e senha, o cliente poderá consultar todos os pedidos que foram realizados para o seu negócio, tanto do e-commerce B2B, quanto os que são efetuados pelo vendedor no sistema Web e aplicativos. Assim, o cliente pode verificar detalhes dos produtos, valores e informações adicionais de cada pedido, e terá uma visão completa de todos os pedidos que já fez para a sua empresa a qualquer momento.
Na listagem, também há um status para identificar se o vendedor já aprovou o pedido, deixando a comunicação ainda mais clara.
E aí? Gostou da novidade?
Conte para a gente nos comentários.
- 📣 Novidades nos comunicados sobre o produto Mercos - 30/10/2023
- Melhorias no Cadastro de Produtos - 21/03/2023
- Personalize a tela de login da sua loja - 23/09/2022