Evite erros definindo as categorias de produtos que cada cliente pode comprar!

Evite erros definindo as categorias de produtos que cada cliente pode comprar!

Nós sabemos que o tempo do varejista é escasso e que é muito importante que o vendedor aproveite cada minuto desse tempo para criar boas oportunidades de venda. Por isso, buscamos recursos para o Meus Pedidos que possam deixar o trabalho do vendedor mais rápido e fácil. Assim, ele pode utilizar o seu tempo com quem realmente importa: o cliente.

Hoje disponibilizamos o recurso de Categorias por Cliente. Com ele é possível definir quais são as categorias de produtos que podem ser vendidas para cada cliente. Essas categorias serão respeitadas durante a criação do pedido, evitando erros do vendedor e facilitando o processo de busca de produtos (já que apenas os produtos que podem ser vendidos ao cliente serão listados).

Esse recurso está disponível para todos os planos de indústrias e distribuidoras e também nos planos Avançado e Corporativo de representantes comerciais. Nos planos Intermediário, Avançado e Corporativo  de representantes comerciais também foi disponibilizado um recurso que permite definir as Representadas por Cliente.

Como funciona
Na listagem de clientes você encontrará a opção “Definir permissões por cliente”. Se a sua conta for de representante comercial, essa opção estará no menu “Mais opções” de cada uma das representadas cadastradas. Ao acessar essa opção, você poderá selecionar os clientes e definir quais são as categorias a que eles terão acesso.

E aí!? Gostou da novidade?
Conte para gente nos comentários 😉

Patrícia Retore

Patrícia Retore

Faço parte do time de Produtos na Meus Pedidos. Nosso objetivo é facilitar o processo de vendas entre os representantes comerciais, fornecedores e clientes, trazendo agilidade e organização a todos eles.
Patrícia Retore