Aumente a performance do seu time com o Discover

Aumente a performance do seu time com o Discover

Assista os melhores momentos do lançamento do Discover, o novo módulo do Meus Pedidos, apresentado pelo CEO Tiago Brandes, no Alcance 2017.

No último ano lançamos vários recursos para melhorar os resultados da sua empresa:

  • com o e-commerce B2B oferecemos a possibilidade de ampliar os canais de vendas com os clientes e expandir a sua área de atuação;
  • várias automações, como o controle de valor mínimo para os pedidos e as condições de pagamento por cliente, trouxeram mais segurança para o seu negócio, garantindo o atendimento das regras da política comercial da sua empresa;
  • mais recentemente, a Venda 360 tem ajudado a padronizar o processo de venda e a lembrar o vendedor de todas as oportunidades que podem ser ofertadas para o cliente no momento da venda;

Sabemos que a competição em vendas vem aumentando e que, nesse cenário, é fundamental que o gestor esteja atento aos sinais do mercado para definir, o mais rápido possível, estratégias que permitam manter a trajetória de crescimento da empresa.

É por isso que a inteligência comercial está se tornando uma poderosa ferramenta nas empresas. Uma pesquisa americana revelou que 57% das empresas de alta performance já utilizam algum tipo de análise de indicadores na área comercial. Esse número é 3,5 vezes maior do que nas empresas que ainda não conseguiram atingir alta performance nas vendas.

Pensando nisso criamos o Discover. Ele é composto por um conjunto de indicadores que trazem insights, ideias, para o gestor comercial. Além de ajudá-lo a perceber oportunidades na operação, queremos ajudá-lo a construir as estratégias comerciais para que a sua empresa consiga vender ainda mais.

Durante os próximos posts daremos mais detalhes sobre os indicadores que foram adicionados ao Meus Pedidos:

  • o indicador de evolução de vendas lhe ajuda a ter uma visão clara sobre a performance de vendas da equipe;
  • a situação de carteira de clientes monitora a saúde da sua carteira de clientes, mostrando oportunidades e ajudando a priorizar o atendimento dos clientes;
  • a situação de carteira por região permite conhecer a cobertura de atuação do seu negócio e visualizar o volume de clientes ativos e inativos por município;
  • o indicador de positivação indica o número de clientes atendidos no mês e ajuda a entender o perfil de clientes atendidos;
  • a curva ABC de clientes permite identificar se há risco de concentração de receita na sua empresa e quais são os clientes que respondem pela maior parte do faturamento.

E aí, gostou da novidade?
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Saiba mais sobre o Discover
Identifique seus melhores clientes usando a Curva ABC de Clientes do Discover
Acompanhe a evolução de vendas com o Discover
Patrícia Retore
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