Defina a frequência de sincronização obrigatória dos aplicativos

Defina a frequência de sincronização obrigatória dos aplicativos

Sempre instruímos aos usuários do Meus Pedidos que a sincronização frequente do aplicativo é a garantia para trabalhar com os preços atualizados e evitar retrabalhos. Para ajudar a garantir que essa atualização aconteça na frequência ideal para o seu negócio, estamos disponibilizando um novo recurso: a configuração do período para exigir a sincronização dos aplicativos.

Como funciona
No menu Minha Empresa você encontrará uma nova área chamada Aplicativos.

Nessa área você poderá definir a frequência da sincronização, escolhendo entre as opções diário, semanal, quinzenal e mensal. Sempre que o sistema identificar que o usuário está há um período maior do que o configurado sem uma sincronização, uma mensagem será exibida exigindo a atualização dos dados.

Gostou da novidade? Conte para a gente nos comentários.

Patrícia Retore

Patrícia Retore

Faço parte do time de Produtos na Meus Pedidos. Nosso objetivo é facilitar o processo de vendas entre os representantes comerciais, fornecedores e clientes, trazendo agilidade e organização a todos eles.
Patrícia Retore