Cada dia melhor

Cada dia melhor

2017 tem sido um ano incrível por aqui.
De janeiro para cá, conseguimos entregar para os nossos clientes uma série de recursos e melhorias que continuam fazendo do Meus Pedidos uma plataforma de vendas sem igual.

Hoje quero te contar sobre as últimas novidades. É… infelizmente não dá pra colocar tudo em um post só. É muita coisa! Mas consegui separar em 4 tópicos alguns dos recursos que disponibilizamos aos clientes nos últimos cinco meses. Vamos conferir?



Venda 360
Com a Venda 360 você pode esperar maior efetividade nas promoções que realizar, fomento dos lançamentos, aumento do mix de produtos e do valor dos pedidos, além de um atendimento mais personalizado para o seu cliente.

Com esta novidade, todas as oportunidades de venda serão aproveitadas, tanto nos aplicativos quanto no e-commerce B2B, através da seleção inteligente dos produtos de reposição, da divulgação rápida e alinhada das promoções e dos produtos em destaque que todo cliente precisa conhecer.

Assim, com a Venda 360 quem vende não precisará mais depender da memória ou apenas do que o cliente lembrar para conseguir fazer uma venda completa.



E-commerce B2B
Quem utiliza o e-commerce B2B desde janeiro já sabe como ele cresceu, não é mesmo?

As últimas novidades da plataforma permitem que você invista na divulgação do seu e-commerce B2B enviando convites de acesso para os seus clientes, divulgando o e-commerce através do pedido ou ainda personalizando um e-mail marketing para você enviar a quem quiser. Tudo isso para alavancar o número de acessos, que geram mais pedidos e fazem as vendas crescerem ainda mais.

Falando em acessos, criamos o relatório de acessos e atividades do e-commerce B2B. Com ele você pode identificar quem entrou, quem comprou, quem deixou de comprar, quais acessos se converteram em compras e, com isso, ter um melhor controle sobre o interesse dos clientes nos seus produtos, realizar alguma ação estratégica, ou ainda buscar formas de tornar a sua loja virtual sempre atrativa para quem visita.

E para gerenciar tudo isso, criamos recentemente uma área de configurações do e-commerce B2B onde é possível controlar os detalhes mais importantes da plataforma.



Políticas comerciais
As políticas comerciais são instrumentos importantes que ajudam as empresas a garantir o alinhamento dos processos e a execução da estratégia comercial.

Com a possibilidade de definir o valor mímino dos pedidos de acordo com a condição de pagamento e a condição de pagamento por cliente a sua empresa poderá trabalhar de forma personalizada com os clientes, evitando as vendas que não compensam os custos operacionais ou a renegociação de pedidos desalinhados com as políticas comerciais.



Gestão de equipes
Diariamente, o profissional responsável por uma equipe comercial tem diversos desafios para enfrentar. Ele precisa gerenciar o time, acompanhar o atendimento de pedidos e orçamentos feitos pelos vendedores, conferir o cronograma de visitas, verificar a situação da carteira de clientes, analisar a cobertura de mercado, verificar as projeções de vendas e o cumprimento das metas, cobrar resultados individuais e do grupo, entre uma série de outras responsabilidades.

Para ajudar em todas essas atividades, desenvolvemos recentemente um recurso que permite a criação de equipes de usuários e o acompanhamento de diversas informações geradas por essas equipes. Dessa forma a gestão da sua equipe ficará ainda melhor.



Bom, espero que você tenha gostado das novidades que entregamos até aqui.
2017 ainda não acabou e posso garantir para você que ainda temos grandes coisas pra compartilhar com quem usa o Meus Pedidos. Inclusive, faremos o lançamento de uma nova série de recursos ao vivo no Alcance 2017, nos dias 05 e 06 de outubro em Joinville. Se interessou? Inscreva-se clicando aqui.

Ah, aproveite também para compartilhar conosco como tem sido a experiência de usar o Meus Pedidos. Deixe seu comentário!

Maycon Briesemeister
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